top of page

Recapitulando

  • 5 de set. de 2013
  • 1 min de leitura

RECAPITULANDO

é claro que educação é mercadoria e óbvio que comida é veneno

certo que te querem doente pra te venderem o remédio-remendo

mas claro que lazer é trabalho e esporte o que se vende à torcida

óbvio que amor é prisão e sexo esquecimento do dia

não há dúvida que a arte é uma indústria e que a indústria é uma artilharia

alguém ainda confia nos guardas? ou espera justiça da Justiça?

não há dúvida que o mundo gira…

e sobre quem gira o mundo…

ainda haveria?

e se dizem “o governo é do povo!”

quem é que não se riria?

cedo aprendemos “todos” são poucos na demo cracia

trabalho dignifica o dono

liberdade é dinheiro ou utopia

e é claro que somos machistas homofóbicos xenófobos racistas

óbvio que diapósdia – mais e mais – nos tememos e odiamos

(como seus pais bem diziam: não aceite balas de estranhos)

é certo e é claro e é óbvio

há pouco sentido no mundo

(tua exceção,  é evidente, só confirma tudo)

a vida, é certo, não é a regra

e, claro, a vida é só uma

o tempo é curto, óbvio.

alguma dúvida?

 
 
 

Comentários


bottom of page