Recapitulando
- 5 de set. de 2013
- 1 min de leitura
RECAPITULANDO
é claro que educação é mercadoria e óbvio que comida é veneno
certo que te querem doente pra te venderem o remédio-remendo
mas claro que lazer é trabalho e esporte o que se vende à torcida
óbvio que amor é prisão e sexo esquecimento do dia
não há dúvida que a arte é uma indústria e que a indústria é uma artilharia
alguém ainda confia nos guardas? ou espera justiça da Justiça?
não há dúvida que o mundo gira…
e sobre quem gira o mundo…
ainda haveria?
e se dizem “o governo é do povo!”
quem é que não se riria?
cedo aprendemos “todos” são poucos na demo cracia
trabalho dignifica o dono
liberdade é dinheiro ou utopia
e é claro que somos machistas homofóbicos xenófobos racistas
óbvio que diapósdia – mais e mais – nos tememos e odiamos
(como seus pais bem diziam: não aceite balas de estranhos)
é certo e é claro e é óbvio
há pouco sentido no mundo
(tua exceção, é evidente, só confirma tudo)
a vida, é certo, não é a regra
e, claro, a vida é só uma
o tempo é curto, óbvio.
alguma dúvida?



Comentários