Buscar
O trem da vida
- 24 de ago. de 2010
- 1 min de leitura
A banda da qual faço parte, a Paramnese, foi tocar domingo passado em Vinhedo numa atividade cultural chamada “Anarquia Teatral”. Uma galera do teatro de vinhedo vem ocupando uma estação de trem abandonada para desenvolver sua pesquisa teatral e apresentações. Fomos lá pra tocar no fechamento. Brincávamos que seria o máximo se enquanto tocássemos nossa música “Blues do trem” o trem passasse… isso não aconteceu, mas, no último solo da última música eis que o trem bão passa… foi muito legal e bonito fechar dessa forma a apresentação. Abaixo segue um videozinho com um trechinho do “Blues do trem” que tocamos lá e depois o solo final com o trem passando 🙂 Coisas que não tem preço, inda mais com uma lua estralando tudo no céu…



Comentários