Buscar
mal estar
- 23 de ago. de 2013
- 1 min de leitura
De um mal súbito vomitei ontem 3 policiais civis 2 deputados federais e 1 PM à paisana
tomei um ar e vomitei mais
meio metro de presidente 18 cassetetes, um projeto de lei e 526 cédulas eleitorais
desde então meu estômago anda uma revolução
fico arrotando “não!” e engasgando com os pedaços – que voltam – da bandeira nacional
e pra piorar pela diarréia me saem gases tóxicos os cadernos de economia de vários jornais e o professor de gramática da oitava
não sei bem o que causou tudo isso…
talvez aquela pimenta…
talvez aquele tempero…
certo que é algo que comi – nas ruas – nos últimos tempos.



Comentários