top of page

mal estar

  • 23 de ago. de 2013
  • 1 min de leitura

De um mal súbito vomitei ontem 3 policiais civis 2 deputados federais e 1 PM à paisana

tomei um ar e vomitei mais

meio metro de presidente 18 cassetetes, um projeto de lei e 526 cédulas eleitorais

desde então meu estômago anda uma revolução

fico arrotando “não!” e engasgando com os pedaços – que voltam – da bandeira nacional

e pra piorar pela diarréia me saem gases tóxicos os cadernos de economia de vários jornais e o professor de gramática da oitava

não sei bem o que causou tudo isso…

talvez aquela pimenta…

talvez aquele tempero…

certo que é algo que comi – nas ruas – nos últimos tempos.

 
 
 

Comentários


bottom of page