Buscar
Baladinha nada romântica II
- 21 de set. de 2013
- 1 min de leitura
– “eu te amo acima de tudo, tão raro é meu amor!”
– “eu te amo em cima de tudo, embaixo, onde for”
– “eu te amo pra todo o sempre”
– “e eu te amo como nunca”
– “eu sou só seu”
– “sou só se sua”
– “mas não lhe basta meu amor assim tão elevado?”
– “é que, babe…
o buraco é mais embaixo”
– “eu te amo profundamente!”
– “eu te amo pra caralho!”
– “eu morro de amor contigo!”
– “eu, vivo,
claro!”



Comentários