top of page

Baladinha nada romântica II

  • 21 de set. de 2013
  • 1 min de leitura

– “eu te amo acima de tudo, tão raro é meu amor!”

– “eu te amo em cima de tudo, embaixo, onde for”

– “eu te amo pra todo o sempre”

– “e eu te amo como nunca”

– “eu sou só seu”

– “sou só se sua”

– “mas não lhe basta meu amor assim tão elevado?”

– “é que, babe…

o buraco é mais embaixo”

– “eu te amo profundamente!”

– “eu te amo pra caralho!”

– “eu morro de amor contigo!”

– “eu, vivo,

claro!”


 
 
 

Comentários


bottom of page