Buscar
123 anos de Fernando Pessoa
- 13 de jun. de 2011
- 1 min de leitura

Se Fernando estivesse vivo estaria fazendo hoje 123 anos… segue abaixo um poema de meu 1o livro “Subverso” dedicado a seus heterônimos. Aproveito e redivulgo este fantástico site que reúne suas obras completas AQUI. Vale muito a pena dar uma lida em suas cartas de amor (sempre ridículas!) trocadas com Ophélia, seu único envolvimento afetivo.
PESSOA
(para os heterônimos de Fernando)
Sou entre tantos e quase não existo. Um cheiro estranho não mais que isso.
Sei, devo estar em algum lugar escondido…
(entre esta úmida sensação de chuva e a ventofresca impressão de secar)
Amanhã, talvez, ganhe um resfriado e um pouco mais de existência.



Comentários