top of page

Vídeo sobre a Mostra Luta

  • 30 de jul. de 2010
  • 1 min de leitura

Segue abaixo um videozinho antigo que editei retratando um pouco do que foi a 1a Mostra Luta (2 anos atrás… é, eu sei, relaxo não ter posto o vídeo no ar antes…). O vídeo é uma homenagem ao Orestes, esse militante revolucionário da cultura que sempre trouxe as palavras certas nos momentos mais tensos dos debates que travávamos na mostra entre micro e macro, libertários e comunistas! 🙂

Aproveito pra dizer que as inscrições pra 3a Mostra Luta foram prorrogadas até 20 de agosto. Podem ser inscritos vídeos, fotografias, quadrinhos e poesias pelo site http://www.mostraluta.org.

 
 
 

Comentários


bottom of page